quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Brincando na Rua




Pensando em resgatar as brincadeiras de rua de antigamente, preparamos um dia super gostoso para toda a família se divertir!

No dia 27 de Outubro, de 10h às 14h, para fechar o Mês das Crianças, a Rua Raul Pompéia será preenchida com diversas atrações!

Quer saber de todos os detalhes? Então vamos lá!

Brincadeiras de Rua

O Museu dos Brinquedos será o responsável por resgatar todas aquelas brincadeiras que nós ou nossos pais e avós brincavam quando criança.

Contação de Histórias

Serão dois momentos com Contação de Histórias da Aletria, que com certeza irão prender a atenção de todos!

Brinquedoteca

Quem costuma passar por aqui aos sábados já conhece a Brinquedoteca da Traquitana! Brinquedos Educativos a disposição para a criançada brincar!

Oficinas

Teremos três espaços com oficinas!

No espaço da Ora Bolinhas as crianças irão confeccionar monstrinhos com papelão. Com a Rota do Papel, as crianças irão customizar um lápis para levar pra casa e com a Number One Santo Antônio, até mesmo as que nunca tiveram contato com outra língua, poderão brincar com os joguinhos que irão estimular e ensinar um pouquinho de inglês!

Folia de Livros

Gosta de ler um bom livro para o filhote? A Aletria irá disponibilizar livros que ficarão a vontade para a leitura durante o evento.

*Todas as atrações serão gratuitas.

Para registrar todos esses momentos divertidos, a fotógrafa especializada em fotografia infantil, Mari Camargos, estará presente fazendo a cobertura do evento. Já imaginou quanta foto linda não vai sair?!

E quem não gosta de ganhar um mimo? A Dinoleta também estará presente oferecendo mimos a todas as crianças! Além disso, teremos sorteios de alguns parceiros durante o evento!

E se a fome bater o Bocca Hamburgueria Gourmet preparou uma estrutura com seus lanches gostosos para toda a família! Além claro, das pipocas do Sr. Vicente!

Bom, depois disso tudo é impossível ficar de fora, né?

Esperamos todos vocês! =)

Um comentário:

isaura beleza disse...

Nosa que bacana, parabéns pela proposta eu vou sim com meus alunos, pois a filhota já esta em outra, heheh, bjs.