quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Navegando com a Rota


Pessoal, olha que fofo o projetinho para as crianças que a Rota vai fazer no dia 27/10, sábado agora, no Brincando na Rua. Tragam seus filhos, sobrinhos, netos, afilhados.....
Todo mundo vai querer participar!


BRINCANDO NA RUA

No dia 27 de Outubro, de 10h às 14h, para fechar o Mês das Crianças, a Rua Raul Pompéia será preenchida com diversas atrações!

Quer saber de todos os detalhes? Então vamos lá!

Brincadeiras de Rua

Museu dos Brinquedos será o responsável por resgatar todas aquelas brincadeiras que nós ou nossos pais e avós brincavam quando criança.

Contação de Histórias

Serão dois momentos com Contação de Histórias da Aletria, que com certeza irão prender a atenção de todos!

Brinquedoteca

Quem costuma passar por aqui aos sábados já conhece a Brinquedoteca da Traquitana! Brinquedos Educativos a disposição para a criançada brincar!

Oficinas

Teremos três espaços com oficinas!

No espaço da Ora Bolinhas as crianças irão confeccionar monstrinhos com papelão. Com a Rota do Papel, as crianças irão customizar um lápis para levar pra casa e com a Number One Santo Antônio, até mesmo as que nunca tiveram contato com outra língua, poderão brincar com os joguinhos que irão estimular e ensinar um pouquinho de inglês!

Folia de Livros

Gosta de ler um bom livro para o filhote? A Aletria irá disponibilizar livros que ficarão a vontade para a leitura durante o evento.

*Todas as atrações serão gratuitas.

Para registrar todos esses momentos divertidos, a fotógrafa especializada em fotografia infantil, Mari Camargos, estará presente fazendo a cobertura do evento. Já imaginou quanta foto linda não vai sair?!

E quem não gosta de ganhar um mimo? A Dinoleta também estará presente oferecendo mimos a todas as crianças! Além disso, teremos sorteios de alguns parceiros durante o evento!

E se a fome bater o Bocca Hamburgueria Gourmet preparou uma estrutura com seus lanches gostosos para toda a família! Além claro, das pipocas do Sr. Vicente!

Bom, depois disso tudo é impossível ficar de fora, né?

Esperamos todos vocês! =)

Nenhum comentário: