sexta-feira, 19 de agosto de 2011

ORGANIZAÇÃO COM ESTILO!


Em algum momento da sua vida, você já se viu rodeado de papéis e documentos importantes que precisam ser preservados e mantidos por um determinado período. Para organizar a papelada, é comum que se recorra às tradicionais pastas porta-documentos e, mais comumente, as sanfonadas, sempre obedecendo a um mesmo padrão.

Mais eis que a Rota do Papel, uma papelaria diferente e criativa, encontra a solução para sair da mesmice: a personalização dessas pastas, que serão, certamente, o grande diferencial e destaque do seu home Office.

A primeira opção é a linha clássica. As pastas são revestidas em linho rebordado e fechamento em elástico. Em cor crua, os produtos combinam com os espaços mais sóbrios, mas, que ao mesmo tempo, permitem peças com detalhes delicados de pontos de bordado.


Mas, se o seu estilo é mais despojado, as pastas revestidas em tecido camurça estampada e com fechamento em elástico são a opção ideal. A combinação de cores ajuda a criar um ambiente alegre e iluminado. O revestimento também pode ser em algodão estampado ou outro similar, de acordo com o gosto do cliente.


 Agora a escolha é sua: optar pelos produtos que deixam a sua casa com cara de escritório ou adquirir as novidades da Rota do Papel, deixando seu espaço com ar contemporâneo e um certo requinte?

Nenhum comentário: