sexta-feira, 9 de março de 2012

A Páscoa já chegou na Rota do Papel

Os tradicionais ovos de chocolate já não reinam absolutos como opção de presentes para a Páscoa. Quem quer mesmo surpreender procura sugestões diferentes e criativas. É aí que entra a Rota do Papel.

Para 2012 a papelaria preparou diversas sugestões de presentes que prometem encantar a todos. O difícil será decidir qual presente levar.

A primeira sugestão são as caixinhas multicoloridas, personalizadas com mensagens, e que trazem diversas possibilidades. Dentro delas, você pode colocar bombons finos sortidos, chocolates especiais, delicados cupcakes e muito mais.




E porque não dar uma cara especial para as caixas de chocolates? A Rota tem diversas sugestões de capas para deixar as conhecidas embalagens com um charme todo especial.



A Rota também criou uma série de cachepôs de cores variadas, acompanhados de sacos de celofane e lindas fitas, para quem deseja montar um kit de guloseimas para presentear na Páscoa.




Mas se você é daqueles tradicionais e faz questão do ovo de chocolate, damos uma dica: Personalize o seu presente com uma das surpresas sugeridas acima. Temos certeza que chocolate nunca é demais nesse período.

Nenhum comentário: