quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Canetas especiais na Rota do Papel

O homem inventou a escrita... E o mundo não foi mais o mesmo. A escrita representou toda uma revolução nas relações sociais. Através dela, o homem tornou-se mais sociável, aprendeu a expressar o seu modo de viver e as principais passagens do cotidiano.
Com a criação dos primeiros alfabetos, a escrita firmou-se, depois da fala, como o principal meio de comunicação. A autenticidade da fala.
O ato de escrever à mão ainda é, mesmo com o advento da máquina de escrever, computadores, tablets e afins, um momento de exposição de pensamentos. Cada um de nós possuiu uma escrita única, diferenciada uma das outras, pelo modo que delineamos cada letra, número ou desenho.
Pensando nessas infinitas possibilidades de escrita à mão, a Rota do Papel disponibiliza aos seus clientes, diversas coleções de canetas esferográficas, roller balls, lapiseiras e tinteiros.
As charmosas canetas tinteiros, o mais conhecido instrumento de escritas especiais, ganharam um design moderno, mas sem perder a essência barroca. Os textos criados a partir dela ficam com uma estética clássica e romântica. São ideais para diários, caderno de poemas e convites.
As roller balls e lapiseiras possuem um acabamento em madeira ou acrílico. Os designs vão dos clássicos aos mais contemporâneos, que abusam da cartela de cores fortes. Irão fazer a cabeça dos executivos, estudantes e modernos.
Confira alguns modelos:






Nenhum comentário: