quarta-feira, 19 de outubro de 2011

LEMBRANCAS DE UM MOMENTO ESPECIAL...


Todo estilo e sofisticação do seu casamento para guardar as lembranças de um momento tão especial. A Rota do Papel está com um portfólio de álbuns de casamento, que merece destaque.

O modelo mais clássico apresenta uma textura porosa, na cor branca com detalhes de fita preta. E muito mais que apenas um utilitário para guardar as fotos, a caixa torna o conjunto ainda mais sofisticado seguindo a mesma proposta do álbum. A delicadeza é destacada no segundo modelo, em que o álbum é revestido por um papel especial, que lembra o bordado. O que não falta é requinte nos álbuns de casamento da Rota do Papel.

Se nenhum dos modelos do portfólio da Rota atender seus anseios, é só fazer sua encomenda, que serão criadas encadernações especiais para atender seu estilo pessoal. A Rota do Papel já pensou em tudo para você e oferece, além dos álbuns de casamento, livros de assinatura, lembranças para convidados e padrinhos e convites personalizados. O objetivo é deixar o casamento com a cara do casal e torna-lo único e especial. 


Um comentário:

Tricia disse...

Lindíssimo!!!!
Parabéns.