quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

HORA DO CHÁ

A segunda bebida mais consumida no mundo depois da água está com tudo na Rota do Papel. O chá tem uma história deliciosa que começou na China há mais de cinco mil anos e que proliferou para os quatro cantos do mundo, onde continua a ser, ainda hoje, muito apreciado.
Quem passar pela Rota do Papel pode sentir agradáveis aromas pelo ar. É que a papelaria está com uma grande diversidade de sachês para deixar ainda mais agradáveis os momentos em que nos entregamos aos prazeres que uma xícara de chá proporciona.
Tudo é confeccionado na própria loja, que oferece diversos modelos e cores de caixas, embalagens e tags. Uma dica legal são as caixinhas de chá para presentear os amigos ou até mesmo utilizar como lembranças de visitas a recém nascidos, reuniões familiares, entre outras.

BENEFÍCIOS DO CHÁ

 - O chá atua como diurético e, portanto, ajuda na ação dos rins, bem como no funcionamento do intestino grosso;
 - O chá ajuda na digestão e é uma boa bebida para tomar durante ou depois da comida.
 - Ajuda os sucos gástricos do organismo a trabalharem melhor, porque não contem álcool ou açúcar - a não ser que você adicione.
 - Depois do exercício o chá é excelente. Bebidas quentes são absorvidas pelo corpo muito mais rapidamente do que as bebidas geladas. Assim, uma xícara de chá repõe a perda do líquido do corpo, ao mesmo tempo em que reaviva e refresca.
Veja foto dos nossos produtos:








2 comentários:

Luiza disse...

lindos os sachês!
adorei!
abs

Regina disse...

Muito interessantes!!! Gostei!
Regina