quinta-feira, 14 de outubro de 2010

SEMANA DE CURSOS ESPECIAIS NA ROTA DO PAPEL

Depois do sucesso do Make and Take, a scraper Rosário Garcia
volta a Rota para ensinar dois projetos diferenciados

Você tem ideia de que o fim do ano está mais próximo do que imaginamos? A ficha pode não ter caído ainda, mas pelas ruas já é possível se deparar com decorações e artigos especiais para o natal. Pensando nisso, a Rota do Papel convidou, mais uma vez, a scraper Rosário Garcia para uma série de cursos especiais na próxima semana.
Entre os dias 21 e 23 de outubro, Rosário Garcia ensinará três projetos exclusivos para o fim do ano: uma agenda, um caderno tipo Moleskine e um calendário personalizado. Além de ser uma ótima opção de presente para as festas de dezembro, os projetos podem ser uma oportunidade de negócio.
A passagem da scraper pela Rota do Papel sempre é um sucesso e dessa vez não será diferente. A primeira aula acontecerá na quinta-feira, às 14h, onde os alunos desenvolverão o Calendário 2011. Quem não puder comparecer na aula inaugural, pode se inscrever para as turmas das tardes de sexta e sábado, que se dedicarão ao mesmo projeto. Nestes mesmos dias pela manhã, das 09h às 12h30, o curso ensinará as técnicas de confecção da Agenda e do caderno Moleskine que serão complementares. Os interessados devem se apressar, pois as vagas são limitadas.

Contamos com a presença de vocês.

Confira agora uma prévia dessa aula.

Nenhum comentário: