quarta-feira, 2 de junho de 2010

Lo Dia dos Namorados

Bom , mais um novo LO em aula...
Para os que já me conhecem sabe que não sou muito de coraçõeszinhos, setinhas de amor e etc...
Fiz dois Los com o tema amor, que podem ser adaptados a qualquer tipo de fotos românticas...
O primeiro trabalhei num estilo mais românticos, com uma combinação de cores que não tem erro, rosa, vermelho e marron. No caso estou falando do amor dos meus filhos, mas ali cabe uma foto de qualquer tipo de amor e a parte mais clara que está sem nada ao lado da foto é a área reservada a um journaling cheio d eemoção, é claro...
Usei aqui uma foto 7 x 10 cm , vertical
O segundo LO é carregado de significados para mim, claro que parte do título pode ser alterado, o texto também, mas o sketch possibilita a utilização de qualquer foto e mudanças para adequar a elas...Eu utilizei minha foto em transparência.  Cores também suaves, muito distress, rub on metallic, emboss entre outras técnicas...
O formato da foto é15 x 21, mas cortei até chegar no tamanho 12 x 21cm

Abaixo detalhes do projeto...




Obrigada por olharem...
Aguardo vocês lá...
Abços
Ana Carolina Mendes

Um comentário:

Quézia Malaquias disse...

Olá. A loja de Scrapbooking que achei mais próxima de mim foi a de voCês. Queria saber se vcs fazem vendas on-line. Isso facilitaria mtooo pra mim.
Aguardo resposta.
abraços.