quarta-feira, 27 de abril de 2011

ROTA DO PAPEL PREPARA SURPRESAS PARA O DIA DAS MÃES


O Dia das Mães é mais uma data especial para a Rota do Papel. É hora de soltar a imaginação em sugestões de lembranças e presentes.

A papelaria está preparando uma cartela de opções para deixar todas as mães bem felizes, e cheias de orgulho do “filhão” ou “filhona” que souber escolher uma lembrança bem original.

Só para atiçar a curiosidade: cachepôs com saches de chá, caixinhas de leite recheadas de chocolate e novos materiais para scrapbooking são algumas das surpresas que vem por aí.

Aguardem que iremos postar fotos dos produtos. Primeiro, vamos deixar a sua imaginação criar asas.

terça-feira, 26 de abril de 2011

segunda-feira, 18 de abril de 2011

PARCERIA DE SUCESSO ENTRE ROTA DO PAPEL & ROSARIO GARCIA

Neste final de semana recebemos a scrapper Rosario Garcia para aulas de decoração de Mini-Album " Sonhos" e encadernaçao de album.

Abaixo as fotos das aulas para voces conferirem a parceria de sucesso entre Rota do Papel & Rosario Garcia:




sexta-feira, 8 de abril de 2011

UMA PÁSCOA A MIL POR HORA


“Chocolate, chocolate, eu só quero chocolate...”. Se Tim Maia fez essa música na época da Páscoa, não sabemos dizer, mas também não podemos negar que ela é a trilha sonora ideal para esse período do ano.

E no ritmo do chocolate, a Rota do Papel continua a produzir criativos presentes para a Páscoa. Além das já famosas marmitinhas, já estão disponíveis na papelaria deliciosas bisnaguinhas de brigadeiro, em embalagens semelhantes a tubos de pasta dental.  

Outra novidade são as caixinhas personalizadas para cupcakes. São várias as opções de cores e detalhes criativos para deixar ainda mais irresistíveis os bolinhos da moda.

A Rota também criou uma série de cachepôs de cores variadas, acompanhados de sacos de celofane e lindas fitas, para quem deseja montar um kit de guloseimas para presentear na Páscoa.

Veja abaixo as fotos dos produtos. A Páscoa na Rota do Papel está, relamente, a mil por hora.