segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Linha Especial para Noivas

O casamento é o sonho da maioria das mulheres, por isso, elas não param de pensar nem um minuto nos detalhes desse dia tão esperado. As noivas a cada dia que passam estão mais exigentes e buscam elementos que deem um charme especial a cerimônia. Cada item é pensado com muita atenção e busca inovar este ritual, que é considerado o mais tradicional ainda vigente.

Pensando nisso, a Rota do Papel preparou uma linha especial dedicada à Casamentos e as Noivas. As opções de presentes e lembrancinhas são as mais diversas possíveis e vão desde álbuns personalizados e scrapbookings até porta-arroz. Um dos artigos interessantes é o convite para o chá de panela: uma caixinha de chá em que cada envelopinho vem personalizado com o nome dos noivos. Ideias criativas não faltam e tanto as noivas como os convidados podem encontrar na loja várias opções diferenciadas de representar esta emoção.

Hoje os brindes do casamento devem ser considerados mais que uma lembrança e devem ser vistos como um presente, uma homenagem. Confira abaixo alguns de nossos produtos.












Calendário Outubro 2010

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Terça-feira tem curso especial para quem deseja eternizar momentos

Apesar de toda tecnologia a fotografia ainda continua sendo a grande paixão de 90% dos brasileiros. As imagens registradas pelas câmeras servem para eternizar importantes momentos da vida das pessoas. Com o evoluir dos anos as formas de se registrar uma imagem mudaram muito, sua qualidade melhorou consideravelmente e esta passou a ser vista, também, como uma forma de arte.

A fotografia deixou de ser preto e branca e passou a ser colorida e as máquinas digitais trouxeram mais autonomia para os fotógrafos, que podem deletar as imagens não desejadas e fazer algumas modificações através de softwares de edição avançadíssimos. Mas nesse cenário uma coisa não mudou: o sentimento que as pessoas guardam junto com aquele pedaço de papel ilustrado.

Pensando nesse mito que é a fotografia para a vida das pessoas, na próxima terça-feira, dia 21 de setembro, a Rota do Papel preparou um curso super especial para a confecção de um porta-retrato de parede. A professora Maria Izabel está preparando algumas técnicas especiais para fazer deste projeto uma ótima opção de presentear as pessoas que amamos. Através de uma fotografia podemos marcar a vida de uma pessoa, por isso, não perca a oportunidade de aprender uma forma especial de prestar essa homenagem.
 

Rosário Garcia

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Lembrancinhas, presentes inesquecíveis

Foi se o tempo em que as lembrancinhas eram vistas como presentes simples e sem muita expressão. Hoje, em um mundo tão massificado e movido pelo modismo, os brindes e presentes personalizados se tornaram a grande sensação do momento. Por isso, a Rota do Papel desenvolveu uma linha especial com criativas maneiras de homenagear as pessoas queridas.

Esse é o principal tema do mês aqui no blog e se você quiser conhecer mais sobre brindes e lembrancinhas pode se inscrever para o curso da próxima terça-feira, dia 14 de setembro, que ensinará a desenvolver um Kit Lembrancinha, recheado com bloquinho, latinha e door hanger . Além dos projetos desenvolvidos na aula, a Rota oferece também brindes corporativos, para estreitar os relacionamentos da empresa, lembrancinhas de datas comemorativas, como Chá de Panela, Chá de Bebê, casamentos, aniversários, entre outros.

Nas fotos, abaixo, você pode conferir a opção de lembrancinha para o Dia dos Professores que com certeza vão te encantar.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Álbum 90 anos

Ao longo de 90 anos há muita história para contar, afinal são quase um século de emoções e momentos inesquecíveis. Para homenagear a linda trajetória desta querida mãe, seus filhos prepararam um álbum especialíssimo para eternizar importantes momentos.
Como vocês podem conferir o álbum de 90 anos foi pensado nos mínimos detalhes para representar traços da personalidade da aniversariante. Este presente mais que especial foi confeccionado em papel sazir nas cores marrom e bege, com 40 folhas de papel Rives 240gm, e papel de seda. Para ficar ainda mais chamorso, as folhas foram decoradas com material de scrapbooking .
Fica a dica para quem quiser transformar um simples presente em uma bela homenagem

Aulas com Rosário Garcia

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Aula de Larissa Albernaz foi um sucesso


A scrapper, que esteve na Rota do Papel no último sábado, provou que além de uma grande profissional é uma pessoa incrível. Trazendo um pouco de sua experiência em Mini-álbuns e 2 layouts, Lari encantou a todos com sua criatividade e seu carisma.

A repercussão do curso foi incrível e deixou as alunas com gostinho de quero mais. Um dia depois das aulas em BH, Larissa Albernaz postou em seu blog algumas fotos relatando a sua admiração pelo trabalho da papelaria e a relevância da Rota do Papel no mercado de scrap.

Você pode continuar acompanhado o blog da Lari, que é uma referência para os amantes da arte de scrap e conferir de perto o seu depoimento sobre o curso.

Preparamos também um material especial dessa aula que você só pode conferir aqui: